José Pina Ferreira, presidente da Comissão Administrativa do Famalicão, falou da nova face do futebol feminino do clube, campeão em título da Taça de Portugal, em entrevista à Rádio Cidade Hoje.
Corpo do artigo
Reformulação do plantel: "Quando se começa a negociar jogadoras em junho, a opção de escolha fica muito limitada. No entanto, teremos condições para fazer um bom campeonato. Só tínhamos contrato com uma jogadora e que até estava emprestada ao Valadares."
Objetivos para 2023/24: "Não podemos estar a prometer coisas, porque até o próprio orçamento nada tem a ver com o do ano anterior. O espírito de luta vai ser o mesmo? Sem dúvida. Temos um bom treinador? Temos. Mas 2022/23 foi um ano excecional. Não é fácil, depois de ter conquistado um título [Taça de Portugal] e partir para contratar já tarde, não ter mantido nenhuma atleta, só podemos prometer que vamos lutar com as armas que temos."
Elenco diretivo: "Vamos apresentar uma lista para ir a eleições. Depois das férias, pedirei ao presidente da assembleia geral para marcar eleições."
16803239