Sindicato dos Jogadores recebeu documentação com as denúncias de assédio sexual
O Sindicato enviou "todos os elementos" para as entidades competentes e manifesta "total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras".
Corpo do artigo
O Sindicato dos Jogadores comunicou ter recebido na manhã desta sexta-feira documentação referente às denúncias de assédio sexual pelo atual treinador do Famalicão, Miguel Afonso. Todos os elementos foram "remetidos às entidades competentes", para que a investigação prossiga.
O Sindicato manifesta ainda "total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras".
"O Sindicato dos Jogadores recebeu esta manhã [sexta-feira] documentação referente às denúncias de assédio sexual pelo atual treinador do Famalicão, noticiadas ontem [quinta-feira]. Após recolha de todos os elementos enviados, foram os mesmos remetidos às entidades competentes para o prosseguimento da investigação", começa por ler-se.
"O Sindicato dos Jogadores manifesta o seu total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras, e permanece disponível, com proteção do seu anonimato, para receber e encaminhar todos os elementos de prova que tenham", conclui o Sindicato dos Jogadores.
15213473
15212091