"Se tivesse acabado 1-1 por aquele lance, Conceição não ia culpar David Carmo em público"
Vítor Santos, Luís Freitas Lobo e João Ricardo Pateiro em mais um programa Visão de Jogo. A 11.ª jornada do campeonato e as prestações das equipas portuguesas na Europa voltam a estar em foco.
Corpo do artigo
Confira algumas das frases fortes do programa:
"Essa gestão que foi feita com a Juventus permitiu a sua reação, mas também permitiu a equipa (do Benfica) aparecesse a fisicamente a topo no arranque do jogo com o Chaves".
"A equipa está muito capaz de perceber os diferentes momentos de jogo e acho que isso foi o mais importante que Roger Schmidt trouxe ao Benfica"
"O Benfica entrou bem, marca dois golos e depois, durante um período longo, parece que andou a descansar com a bola nos pés, não deixou o meio-campo jogar".
"Só uma equipa bem entrosada e com as coisas a correrem bem é que consegue fazer aquele terceiro golo"
"Quando começou a época, achava que a paragem do Mundial iria beneficiar o Benfica. Mas tendo em conta como está o campeonato, é óbvio ninguém no Benfica queria que parasse"
"Se eu estivesse na estrutura de futebol do Sporting, adiava este jogo. O risco de jogar com esta equipa nestas circunstâncias era muito arriscado".
"A equipa técnica colocou em campo teoricamente o melhor onze do FC Porto e, assim que sofreu golo, a equipa reage".
"Os jogadores do FC Porto achavam que tinham o jogo ganho e isso às vezes é fatal"
"O Santa Clara pode não ter os melhores jogadores do mundo, mas tenta sempre jogar, mesmo quando está a ser pressionado"
"Já vi muitos lances piores do que o do David Carmo a passarem despercebidos, mas não há dúvida que é penálti"
"Se o jogo tivesse acabado 1-1 por causa daquele lance, Sérgio Conceição não ia culpar nem crucificar o jogador em público. Com 4-0, deu margem para isso"
"A filosofia do FC Porto não é ganhar os jogos defendendo, é atacando. Os jogadores deviam ter feito mais"
"Rúben Amorim é um bom comunicador e a resposta que deu foi uma escapatória que encontrou para fugir à realidade de criticar o plantel"
15304519
15307221