Se o seu clube nasceu depois da nossa fundação e se destacou na formação, intervenção social e/ou resultados desportivos candidate-o ao prémio O JOGO 35 Anos.
Corpo do artigo
O JOGO completa 35 anos no próximo dia 22 de fevereiro e para celebrar a data vai premiar os melhores projetos desportivos nascidos depois da fundação do jornal, em 1985. Se é adepto de uma coletividade constituída desde então, que esteja ainda em atividade e que se tenha destacado pela sua intervenção social, formação de atletas e/ou resultados desportivos pode candidatá-la ao prémio, enviando um e-mail com a devida fundamentação para o endereço marketing@globalmediagroup.pt. O regulamento da iniciativa está disponível no nosso site, na página www.ojogo.pt/especiais/35-anos. As candidaturas estarão abertas até ao próximo dia 5 de fevereiro
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Candidatura enviada
HÓQUEI EM PATINS - HC Maia
O Hóquei Clube da Maia foi fundado em novembro de 2014, com vista a fazer renascer o hóquei em patins na cidade da Maia. Carlos Pereira, Daniel Miranda e Paula Castro são ex-atletas do extinto clube CD Nortecoope, e principais mentores do emblema, que criaram o projeto das escolas de patinagem. Atualmente a liderar a III Divisão Norte, o emblema maiato já venceu este campeonato (em 2017/18, a sua melhor época quando atingiu os quartos de final da Taça de Portugal. Na temporada passado jogou na II Divisão, mas regressou à divisão inferior.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O passo seguinte será a seleção, via votação online, dos melhores dez projetos enviados, que serão todos eles objeto de reportagens escritas e em vídeo. Desse lote, serão posteriormente escolhidos os três vencedores por um júri ilustre composto pelos presidentes das federações portuguesas de andebol, atletismo, basquetebol, hóquei em patins, futebol e voleibol. Os premiados serão divulgados na nossa edição especial de aniversário.
Não perca, por isso, a oportunidade de garantir para o seu clube o devido reconhecimento. Se entende que ele se destacou, nestes últimos 35 anos, pela qualidade da formação, pela intervenção social ou pelos resultados desportivos, envie-nos a sua candidatura, explicando o mais detalhadamente possível os motivos pelos quais entende ser merecedor do prémio, e nós faremos a devida divulgação, no nosso site, nas redes sociais e na edição em papel para que o público possa tomar a melhor decisão.