"O Benfica não vem cá apostar tudo, a projetar laterais... mas gostava"

Miguel Santos, treinador da equipa feminina do Braga
Tony Dias/Global Imagens
Treinador do Braga fez a antevisão do jogo com o Benfica.
Corpo do artigo
Na antevisão ao jogo grande da jornada 11 da Liga BPI, que encerra a primeira volta, o treinador do Braga, Miguel Santos mostrou a determinação da sua equipa em conquistar os três pontos e fez uma análise ao Benfica, rival deste domingo.
"O Benfica regista comportamentos diferentes com o Sporting e com o Braga do que os que tem com outras equipas", apontou, para, de seguida, explicar o que espera ver no estádio 1.º de Maio, no domingo: "Não estou à espera de ver um Benfica com as laterais projetadas, estou à espera de ver um Benfica a querer fazer golos, porque tem uma frente de ataque veloz e criativa. Estou à espera de ver um Braga um pouco mais aberto a jogar do que o Benfica, mas obviamente que o Benfica não vai só apostar no futebol direto e vertical, mas não vem cá apostar e jogar tudo, a projetar as laterais, como fez contra o Futebol Benfica [Fofó]... mas gostava! Tornaria o jogo mais bonito", disse.
Miguel Santos espera que, por ser um jogo que desperta curiosidade e atenção mediática, seja um jogo que cative adeptos para a modalidade. "Digo ao grupo que são jogos importantes para angariarmos adeptos, do Braga e do futebol em geral. Há adeptos que podem nunca ter visto um jogo de futebol feminino e se virem este jogo e gostarem, continuem a ver. O futebol feminino precisa de angariar adeptos. Espero que seja um jogo que demonstre o crescimento do futebol feminino", desejou.
