Camille Nell, namorada de Pauline Peyraud-Magnin, foi encontrada sem vida no seu apartamento, em Turim, dias antes de ter arrancado o Europeu feminino, onde a guarda-redes está a participar
Corpo do artigo
Pauline Peyraud-Magnin foi a guarda-redes titular da seleção francesa nos dois jogos da fase de grupos que a equipa já realizou na atual edição do Europeu feminino (duas vitórias frente à Itália e à Bélgica), mas, na véspera do arranque da competição, uma enorme tragédia ocorreu na vida pessoal da jogadora.
Camille Nell, namorada de longa data de Peyraud-Magnin, que representa a Juventus, foi encontrada morta no seu apartamento em Turim, no dia 4 de julho, segundo a agência de notícias AFP.
As circunstâncias da morte da namorada da guardiã, que tinha 27 anos, são desconhecidas de momento, sendo que as autoridades italianas garantem apenas que "está a decorrer uma investigação em regime secreto".
É de referir que Pauline Peyraud-Magnin foi a primeira figura ligada ao futebol francês que anunciou publicamente a sua homossexualidade, em agosto de 2020, tendo inclusive assinado um contrato de união civil juntamente com Nell no Pacto Civil de Solidariedade (PACS).
15022595
15022559