A jogadora, que chegou esta temporada à formação encarnada, lesionou-se na partida diante do Amora e estará afastada dos relvados, pelo menos, nove meses.
Corpo do artigo
Daniela Silva, lateral esquerdo do Benfica - também pode atuar como extremo -, sofreu, no decorrer do encontro frente ao Amora, para a 11ª jornada da Liga BPI, uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
De acordo com informações avançadas pelo emblema encarnado, a futebolista, de 23 anos, natural de Arouca, "trabalhará sob a orientação do departamento clínico do clube, prevendo-se um período de paragem nunca inferior a nove meses".
Chegada esta temporada às águias, proveniente do Famalicão, a jogadora somou 19 jogos com a camisola das bicampeãs nacionais em todas as provas, tendo apontado um golo e feito duas assistências.
No espaço de uma semana, esta é a segunda baixa, com gravidade, no plantel às ordens de Filipa Patão, depois da internacional brasileira Valéria Cantuário ter contraído a mesma lesão que agora assolou Daniela Silva.