Ángeles Béjar, mãe de Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, foi internada esta quarta-feira no hospital após três dias em greve de fome.
Corpo do artigo
Depois do polémico beijo de Luis Rubiales à jogadora Jennifer Hermoso, após a final do Mundial conquistado pela Espanha, a mãe do presidente da Federação Espanhola de Futebol decidiu começar uma greve de fome na igreja e Motril, município de Granada, em Espanha, em forma de protesto contra o caso de alegado assédio sexual do filho, entretanto suspenso pela FIFA. "Estarei aqui até o meu corpo aguentar, não me importo de morrer por justiça, porque meu filho é uma pessoa decente", afirmou.
Três depois, Ángeles tinha prometido prestar mais declarações aos meios de comunicação espanhóis esta quarta-feira, às 18 horas, mas foi o pároco quem apareceu à porta. Segundo o La Vanguardia, Antonio informou que a mãe de Rubiales tinha sido internada no hospital. "Tenho a dizer-vos que ela acabou de ser internada, depois de ter tido uma crise de ansiedade. Estava muito cansada, muito mal e angustiada e achou melhor ir ao hospital. Ela e o filho estão em contacto", explicou.
16941128