Madalena Gala: "Estes jogos são treinos para nós, tiramos sempre coisas boas"

Madalena Gala, treinadora do Fofó
Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens
Pela primeira vez desde que está ao leme do Futebol Benfica, a treinadora Madalena Gala viu a sua equipa ser derrotada em casa, por mais de um golo, contra rivais profissionais. Foi assim este sábado na receção ao Braga, que bateu o Fofó por 4-0 na Taça da Liga
Madalena Gala mostrou-se pouco preocupada com a derrota diante do Braga e assumiu que o Fofó quis jogar "olhos nos olhos".
Derrota com o Braga: "Perdemos por mais de um golo contra profissionais em casa pela primeira vez, mas também porque a nossa postura passou por assumir maior risco e jogar sem medo. Apesar de não termos oportunidades claras de golo, estivemos mais vezes perto da área delas. Não tivemos mentalidade tão defensiva, como no campeonato, mas este resultado mais volumoso não faz jus ao jogo que aconteceu aqui"
Futuro na Taça da Liga: "Jogam todos contra todos. Esta Taça não era um dos nossos objetivos. O objetivo era estar presente na prova, ser uma das quatro equipas aqui. Estes são os jogos que queremos jogar, são treinos para nós, porque é esta intensidade de jogo que nos vai dar estofo para o resto do campeonato nacional"
Estado de espírito após a derrota: "Estamos com o mesmo grau de confiança. Disse no balneário que íamos jogar olhos nos olhos com o Braga, tentar mostrar o que somos e não ter uma mentalidade tão defensiva, mas também acho que houve precipitação da nossa parte a sair a jogar. Venham mais jogos destes. Interessa-me pouco o resultado, porque tiramos sempre coisas muito boas destes jogos, como pensar mais rápido"
