Jéssica Silva admite conflito com Filipa Patão: "Foi um problema na minha vida"
A internacional portuguesa esteve na Rádio Renascença a recordar os tempos no Benfica e revelou que não ficou amiga da antiga treinadora
Corpo do artigo
Jéssica Silva, avançado do Gotham FC, dos Estados Unidos, esteve esta quarta-feira na Rádio Renascença, para recordar alguns dos marcos da carreira.
A internacional portuguesa lembrou ainda os tempos no Benfica, emblema que representou de 2021 a 2023, e as discordâncias com a na altura treinadora, Filipa Patão, admitindo, inclusive, que a mesma foi "um problema" na sua vida.
"Não sei se foi a pior treinadora, até porque não estamos aqui a discutir qualidades, mas sem dúvida alguma que foi, entre aspas, um problema na minha vida", afirmou, revelando ainda que Filipa Patão, entretanto oficializada nos Boston Legacy, foi a técnica com que se deu pior.
"O treinador João Marques era durinho, mas somos amigos à mesma. Mas com a míster Patão não ficou uma amizade. Levei algumas patadas", apontou.
Na conversa, a jogadora de 30 anos abordou ainda "o ano difícil" motivado por uma lesão no olho direito que a deixou temporariamente sem visão e a vontade de continuar a jogar por muitos mais anos. Mesmo assim, já decidiu que não vai terminar a carreira em Portugal.
"Acabar no Sporting? Não, e o Sporting também não quer nada com isto. Com todo o respeito pelo Sporting, às vezes tenho pena do fenómeno que está a acontecer em Portugal. Não pode ser só um a investir", afirmou.