"Fizemos coisas incríveis durante o Europeu. Hoje não foi o nosso dia, tudo corria mal"
Declarações de várias internacionais portuguesas após a goleada sofrida diante da Suécia, 5-0, e consequente adeus ao Europeu feminino.
Corpo do artigo
Jéssica Silva
"Estou um bocadinho triste pela forma como saímos deste torneio. Penso que fizemos coisas muito incríveis durante o torneio. Hoje, não foi o nosso dia, tudo corria mal. Mas é sempre bom estarmos nestes torneios. Para mim, é um sonho estar aqui".
Rute Costa
"Podemos fazer um balanço positivo, os dois primeiros jogos foram a um nível muito alto, conseguimos cumprir da melhor forma. Hoje, não conseguimos cumprir tão bem. Saímos um bocadinho frustradas deste jogo. Queríamos fazer história por Portugal. Infelizmente, não foi possível, mas acredito que, com a qualidade que temos vindo a apresentar, será possível mais para a frente".
Tatiana Pinto
"É inegável que queríamos terminar este jogo com outro resultado, ambicionávamos mais. Mas isso não vai apagar aquilo que fizemos até ao dia de hoje, aquilo que conseguimos mostrar. É duro sair daqui com um resultado assim tão pesado porque acaba por ser um bocadinho injusto, por tudo aquilo que fizemos anteriormente".
Andreia Faria
"Podemos estar muito orgulhosas do percurso que fizemos até aqui. Fizemos dois bons jogos, os dois primeiros foram bastante positivos. Este terceiro não correu como desejávamos, mas acho que não podemos deitar a toalha ao chão. Temos de estar muito contentes por aquilo que conseguimos demonstrar, principalmente contra os Países Baixos, que é uma potência mundial".
15026876
15026964