A defesa e a média deixaram o Gil Vicente para ingressar no Sindri (Islândia), onde terão a primeira experiência no estrangeiro.
Corpo do artigo
Filipa Mendes e Leandra Pereira assinaram um contrato de uma época com o Sindri (Islândia). A defesa, de 28 anos e a média, de 24, saíram do Gil Vicente para abraçar a primeira experiência no estrangeiro.
"Estou muito entusiasmada e expectante relativamente a esta primeira experiência no futebol fora de Portugal. A Islândia é um país cheio de valências e com uma grande aposta no futebol feminino, campeonatos competitivos e uma boa história na modalidade. Todos os dias são pequenas aventuras, mas a adaptação tem sido ótima, sinto-me em casa e pronta a ajudar o UMF Sindri nos seus objetivos", contou a O JOGO Filipa, que além dos gilistas, já tinha representado Priscos e Tebosa.
Já Leandra revelou que "com este novo desafio espero desenvolver as minhas capacidades futebolísticas e aproveitar o facto de ser profissional para me dedicar a cem por cento e tornar-me uma melhor jogadora. Para além disso, o facto de estar num país diferente, com outra cultura, o lado pessoal vai também ser enriquecido e espero regressar com uma bagagem maior, trazendo frutos também noutros campos. Estou muito feliz e ansiosa por poder contribuir para o sucesso do clube", contou a jogadora natural de Barcelos e que em Portugal, já jogou ao serviço do Vilaverdense e Valadares.