Filha de Dennis Rodman vai tornar-se na "jogadora mais bem paga do mundo"

Trinity Rodman
Washington Spirit
Garante o agente da avançado norte-americana, que renovou contrato com o Washington Spirit, ainda que fontes próximas de Aitana Bonmatí, do Barcelona, contestem essa previsão
Leia também Sérgio Oliveira deixa o Sport: "Não tive outra escolha senão rescindir o contrato"
Trinity Rodman, avançado norte-americana, renovou contrato até 2028 com o Washington Spirit e, segundo o seu agente, este negócio, estimado em dois milhões de dólares (cerca de 1,7 M€), incluindo bónus, vai torná-la na "jogadora mais bem paga do mundo".
A filha de Dennis Rodman, ex-basquetebolista da NBA, estava livre desde que o seu anterior contrato com o clube norte-americano expirou, no final de 2024, mas chegou a acordo para renovar e, segundo o seu agente, Mike Senkowski, vai tornar-se na jogadora mais bem paga do mundo a partir de 1 de julho.
No entanto, fontes próximas de Aitana Bonmatí, estrela do Barcelona, que é a atual jogadora que mais ganha no futebol feminino, garantiram à BBC que o valor máximo que Rodman poderá encaixar com esta renovação, convertido em euros e tendo em conta novas alterações aos limites salariais das equipas da liga feminina dos Estados Unidos (NWSL), não será superior ao atual salário da espanhola.
Descrita pela dona do Washington Spirit, Michele Kang, como uma "jogadora geracional, que representa o futuro deste clube e do futebol feminino", Rodman, de 23 anos, já é uma figura promissora do futebol norte-americano desde 2021. Vinha sendo associada ao Chelsea, mas mantém-se nos EUA.

