Êxodo no Minho: Braga oficializa a saída de sete futebolistas da equipa feminina
Clube minhoto anunciou mais um ato de reformulação do plantel, às ordens de João Marques na próxima época, através de uma nota no sítio oficial
Corpo do artigo
Ágata Filipa, Ana Teles, Beatriz Barbosa, Daniuska, Hannah Keane, Hourihan e Rayanne Machado saíram do plantel feminino do Sporting de Braga, anunciou o clube minhoto, esta segunda-feira, através da Internet, pelo que vão procurar outro desafio.
"O SC Braga agradece às jogadoras referidas por todo o seu empenho, dedicação e profissionalismo e deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se na nota emitida pelo emblema arsenalista. Ágata Filipa, Ana Teles, Hannah Keane, Hourihan e Rayanne eram habituais titulares.
Este é mais um ato da reformulação/renovação do plantel feminino do clube bracarense, no qual foram recentemente incluídas as internacionais portuguesas Patrícia Morais (guarda-redes) e Carolina Mendes (avançada), oriundas do Sporting, Ana Nogueira (Fiães) e Catarina Pereira (Fut. Benfica).
A equipa feminina do Braga será, na próxima temporada, orientada pelo técnico João Marques, que regressou a uma casa bem conhecida - já havia orientada as arsenalistas -, para ocupar a vaga deixada em aberto por Miguel Santos.