Ex-futebolista do PSG festeja eliminação do clube na Champions: "Justiça de Deus"
Kheira Hamraoui, antiga jogadora dos parisienses, fez uma publicação nas redes sociais. Entretanto, decidiu apagar o post.
Corpo do artigo
Kheira Hamraoui, antiga futebolista do PSG, ‘festejou’, esta terça-feira à noite, a eliminação da turma parisiense da Liga dos Campeões, aos pés do Borussia Dortmund, através de uma publicação nas redes sociais.
"Justiça de Deus", escreveu a médio internacional francesa, de 34 anos, num post que, entretanto, decidiu apagar.
Recorde-se que a passagem de Kheira Hamraoui pelo Paris Saint-Germain não lhe deixou boas memórias. Em 2021, a jogadora – que, atualmente, representa o América, do México – foi espancada por um grupo de homens depois de um jantar com a equipa, tendo sofrido ferimentos que a deixaram afastada dos relvados durante seis meses.
No ano seguinte, a atleta voltou a estar envolvida numa polémica, após se ter desentendido com várias companheiras durante um treino, tendo sido afastada do grupo.
"Encerro a página mais dolorosa da minha carreira. Apesar de dois anos de uma tempestade infernal num clube que me marginalizou, me abandonou e fez tudo para eu saísse, consegui lidar com esta pressão diariamente", afirmou Kheira Hamraoui depois de sair do PSG.