"David Carmo? Se fosse um limite de jogos, mais valia pagar já os 22,5 milhões de euros"
José Manuel Ribeiro, Luís Freitas Lobo e João Ricardo Pateiro abordam a atualidade futebolística, com destaque para os temas quentes de mercado, em mais um programa Visão de Jogo.
Corpo do artigo
Confira algumas das frases fortes do programa:
"Trincão é um jogador que tem uma qualidade indiscutível, mas o tempo de afirmação no Braga acabou por ser curto em relação ao tempo de crescimento"
"Percebia-se que a camisola do Barcelona ia ser muito grande para o Trincão"
"É mais um dos casos em que se salta etapas de crescimento dos jogadores devido a interesses de negócio do futebol que chocam com o lado desportivo"
"Trincão vai agora dar os passos certos. O Sporting de Rúben Amorim sabe trabalhar os jogadores a esse nível de crescimento"
"Trincão é um jogador diferente de Sarabia e de Pote, as características não são as mesmas. Talvez mais parecido com Rochinha do que Pote e Sarabia"
"Tenho curiosidade em saber como Trincão vai ser 'resgatado'"
-
"Cláusula no negócio David Carmo? Não é novidade a nível interno. A novidade é o espetáculo que se está a fazer"
"Já houve cláusulas assim a nível interno. Tem uma óbvia razão de ser"
"David Carmo vai jogar. Se pusesse um limite de jogos, mais valia pagar já os 22,5 milhões de euros. É óbvio que o FC Porto espera que ele jogue"
"Tem de haver algum risco nos objetivos. Havia dois possíveis, ou "oitavos" da Liga dos Campeões ou o campeonato nacional. Era uma questão de decidir qual o mais difícil de obter"
"Está na cabeça de pessoas que ou são muito burras ou falam de um futebol imaginado"
"Este ruído só faz mal, porque convence muita gente"
15011930