Trubin deixa apelo aos adeptos: "Precisamos de estar mais unidos do que nunca"
O guarda-redes do Benfica fez uma publicação nas redes sociais depois do empate contra o Farense.
Corpo do artigo
A temporada do Benfica não está a correr como esperado em termos desportivos. A formação “encarnada” só somou um ponto nas cinco partidas que, até agora, disputou na atual edição da Liga dos Campeões – na terça-feira, na visita ao Salzburgo, irá tentar garantir um lugar na Liga Europa – e, na I Liga, não conseguiu vencer os dois últimos encontros – empates diante de Moreirense (0-0) e Farense (1-1) –, estando, nesta altura, na terceira posição da tabela classificativa, atrás de Sporting e FC Porto.
No meio da imensa contestação do universo benfiquista pelo momento vivido, especialmente em relação ao técnico Roger Schmidt, o guarda-redes Anatoliy Trubin deixou um apelo aos adeptos nas redes sociais.
“Lutamos sempre pelo melhor para a equipa, por isso, ontem [sexta-feira] saímos insatisfeitos do jogo. Em momentos como este, é importante recompormo-nos, reagir com dedicação, persistência e continuar o trabalho. Estou muito agradecido aos adeptos. Neste momento, precisamos de estar mais unidos do que nunca”, escreveu o guardião internacional ucraniano, de 22 anos, numa publicação no Instagram.