Declarações este sábado do presidente do Benfica
Corpo do artigo
Rui Costa, presidente do Benfica, falou este sábado sobre o mau momento que a equipa de futebol atravessa, sem esquecer a contestação em torno de Roger Schmidt no encontro co o Farense, no momento em que tirou João Neves de campo no segundo tempo.
"Tem havido uma campanha contra Roger Schmidt, não percebo o porquê. Até está história do falar em português ou inglês, nunca vi uma campanha destas, não me lembro de ver algo assim. Sabíamos que para pegar no Benfica iam pegar na pessoa que era o obreiro do projeto do ano passado", disse aos jornalistas.
"Assumindo que a Europa está a ter muito peso, eu pergunto o que é que perdemos internamente? Temos a Supertaça, no campeonato o que pode acontecer é ficarmos a quatro pontos do primeiro lugar. Pergunto quem é que perde um campeonato à 13.ª jornada? Nas outras competições estamos em pleno. O que faz com que se pense que um clube que foi campeão tem de mudar tudo quando há resultados menos positivos? Já fiquei mais desiludido com algumas prestações do Benfica do que fiquei ontem. Compreendo que os adeptos estão preocupados, queriam estar em primeiro lugar, compreendo que é o nono ponto perdido este ano, aceito a preocupação. Custa-me a aceitar a reação", disse ainda.