O avançado do Benfica foi visto a fazer um gesto obsceno para alguns adeptos encarnados após o empate com o Farense, tendo pedido desculpa este sábado
Corpo do artigo
Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu este sábado ao gesto obsceno que Arthur Cabral fez na direção de adeptos encarnados após o empate com o Farense (1-1), na sexta-feira, a contar para a 13.ª jornada da Liga Betclic.
O avançado brasileiro foi visto a fazer um pirete enquanto saía do parque de estacionamento do Estádio da Luz, tendo pedido desculpa este sábado.
“Arthur percebeu que não teve um gesto digno de jogador do Benfica. Já pediu desculpas por isso. Enquanto presidente, também peço desculpa pelo gesto de um profissional nosso. Tem que se medir as consequências, o estado de alma é de todos. Os jogadores também não estavam agradados. É um jogo difícil de aceitar. 36 tentativas de golo, custou a todos. Ao Cabral custa ainda mais porque se esperava muito dele e ele também espera muito dele. O resto será consequências internas, como sempre foi”, comentou Rui Costa à Sport TV, reprovando o gesto.