Presidente do Benfica mantém total confiança no treinador
Corpo do artigo
Rui Costa abordou este sábado as palavras de Roger Schmidt no final do encontro com o Farense (1-1), no qual foi contestado quando tirou João Neves de campo. O presidente do Benfica mantém total confiança no técnico.
"O treinador sentiu-se desagradado com o que aconteceu. O que se passou é uma novidade para todos, obviamente que não se sentiu feliz. Falo com Schmidt quase todos os dias, é evidente que estava desiludido. Ele também admitiu que está feliz no Benfica, que gosta do clube e gosta de trabalhar aqui. É evidente que depois daquele resultado e dos incidentes que aconteceram, é normal que tenha uma reação, é um ser humano e não ficou agradado. Mas respeitou o facto de estar onde está e é com ele que vamos continuar a trabalhar e vamos conquistar mais títulos", assegurou.
"As experiências dos últimos anos nunca resultou, de quebrar projetos a meio da época. Temos muita ambição para este ano, em nada se pode pensar que há razão para se quebrar projetos a meio do ano. Essa instabilidade nunca ajudou ninguém e os resultados dos últimos anos mostram isso. Para aqueles que têm dito que eu não me tenho manifestado: volto a referir que estou quase todos os dias com Schmidt e ele sabe a confiança que tenho nele. Não preciso de estar a reafirmar isso todos os dias. Mesmo para os que dizem que eu devia ter falado mais cedo, quero lembrar que nos últimos 20 dias falei quatro vezes sobre o Benfica. Nós não precisamos de estar a apregoar todos os dias o que sentimos. Este é o treinador deste projeto, temos que estar unidos", rematou.