Rui Costa: "Bernardo Silva? Como não será até 2025, não posso tomar decisões sobre isso"
Face ao desejo de Bernardo silva em regressar no futuro ao Benfica, onde cumpriu a sua formação e do qual é associado, Rui Costa assinalou que a concretização desse cenário hipotético não está nas suas mãos
Corpo do artigo
O presidente do Benfica, Rui Costa, recusou esta segunda-feira abordar quaisquer movimentações que possam existir no plantel benfiquista em janeiro, alertando também para o facto de faltar ainda mais de um mês para a reabertura do mercado de transferências.
“O mercado só abre em janeiro e, portanto, até lá, não está nada fechado nem nada assinado”, referiu o presidente do Benfica, que ainda se pronunciou sobre as recentes declarações do internacional português Bernardo Silva, que alinha nos ingleses do Manchester City.
Face ao desejo do internacional português do Manchester City em regressar no futuro ao emblema encarnado, onde cumpriu a sua formação e do qual é associado, Rui Costa assinalou que a concretização desse cenário hipotético não está nas suas mãos, por não se tratar de uma situação para o imediato.
“O Bernardo Silva tem as portas abertas em qualquer clube, pela dimensão que ele tem. Na sua casa, ainda tem mais, como é óbvio. Ele próprio disse quando isso poderia acontecer [regresso ao Benfica]. Eu também estive lá fora [enquanto jogador] e sei que não depende apenas do jogador, mas também do clube que representa. O Bernardo, no dia em que decidir, ou que puder, voltar ao Benfica, quem estiver como presidente terá de tomar essa decisão. Como não será até 2025, não posso tomar decisões sobre isso”, indicou.
Conheça estratégias inteligentes para apostas desportivas