Rui Costa aborda contrato de Di María e apoio a Schmidt: "Não iria acontecer absolutamente nada de anormal"
Declarações de Rui Costa à margem da inauguração da Casa do Benfica de Santarém 2.0, este domingo.
Corpo do artigo
Di María termina contrato no final da época e o Rosario Central está interessado: "É público. Estamos focados nesta temporada, sobre a próxima falaremos depois."
Chiquinho em final de contrato: "Há mais jogadores. Neste momento estamos focados no que fazer esta temporada. Sobre jogadores a acabar contrato, o Benfica fará o que entender para manter os jogadores que entender manter. E os jogadores vão ter a posição deles. Mas da minha parte ou da parte dos jogadores, não há nada a influenciar o objetivo de sermos campeões."
Roger Schmidt teve o lugar em risco? "Não empurrem só para os adeptos. Os adeptos são o coração do Benfica. Percebo a reação dos adeptos quando algo não corre bem, mas nestes momentos temos de estar mais unidos do que nunca. No caminho até ao Marquês na época passada, o papel dos adeptos foi fundamental."
O Benfica defendeu Roger Schmidt após a polémica na conferência de imprensa a seguir ao dérbi. E Varandas voltou a fazer referência a isso: "Não me façam falar do que não seja o Benfica. O Roger Schmidt é treinador do Benfica, não iria acontecer absolutamente nada de anormal se o resultado fosse diferente. Acreditamos no projeto e os benfiquistas têm de acreditar também."