Jovem argentino deixou uma mensagem de agradecimento por tudo o que viveu no Vélez Sarsfield
Corpo do artigo
Gianluca Prestianni, extremo argentino de 17 anos que vai reforçar o Benfica, deixou esta quarta-feira uma mensagem de despedida do Vélez Sarsfield, onde se formou e brilhou como profissional na ainda muito curta carreira.
"Hoje é o dia de me despedir do clube que me deu tudo desde os quatro anos de idade, o clube que me abriu as portas desde o primeiro dia e que confiou em mim desde o primeiro momento. Estou muito grato a todos os que me ajudaram desde pequeno até agora. Gostaria também de agradecer a todo o pessoal do clube, médicos, fisioterapeutas, assistentes, seguranças, pessoal da cozinha, os treinadores que tive desde criança e na equipa principal. Também aos meus colegas de equipa por me terem ajudado desde o primeiro dia, por me terem dado confiança e por me terem tratado sempre da melhor maneira", pode ler-se nas redes sociais do futebolista.
"Gostaria também de agradecer a todo o povo de Vélez pelo seu apoio em todos os momentos, por nos apoiarem sempre, não tenho palavras para agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui. Fui a pessoa mais feliz e privilegiada por vestir esta camisola de um clube tão grande. Obrigado por tudo Vélez da minha vida", acrescentou.
Prestianni vai custar ao Benfica nove milhões de euros por 85 por cento do passe, num negócio que pode chegar aos 11.