A vitória por 3-0 sobre o Famalicão encerrou 2023 e agora o Benfica só joga dia 6 com o Arouca. No regresso haverá atualização do boletim clínico: Aursnes e Tomás Araújo saíram queixosos
Corpo do artigo
O Benfica encerrou 2023 a sorrir, fruto do triunfo por 3-0 sobre o Famalicão, e o grupo de trabalho liderado por Roger Schmidt tem agora direito a alguns dias de descanso. A exemplo do que sucedeu no Natal, o técnico concedeu um pequeno período de folga para os jogadores festejarem agora a passagem de ano, estando o regresso ao trabalho agendado para dia 2 de janeiro. A partir daí, o foco vira-se por completo para o embate com o Arouca, que se disputa dia 6, sábado.
O regresso ao Benfica Campus servirá também para as águias realizarem uma atualização do boletim clínico. Sob análise estarão Aursnes e Tomás Araújo, dois jogadores que saíram com queixas do encontro com o Famalicão, tendo mesmo sido substituídos. Tengstedt será outro nome em avaliação, ele que se lesionou dois dias antes da receção aos famalicenses e poderá falhar alguns jogos, como assumiu Roger Schmidt.