EXCLUSIVOS - Dos centrais menos batidos na Europa - Militão e Felipe - ao novo Eddy Merckx
Saiba que a melhor dupla de centrais das ligas europeias, no momento, "mora" no Dragão e que o central benfiquista Rúben Dias vai jogar na Taça sem grande descanso. Mas também pode ler as opiniões de Jorge Maia e Joel Neto. O primeiro escreve sobre o fantasma de Jesus que Vieira plantou nas conferências de Rui Vitória. O segundo, do grito de revolta no empréstimo obrigacionista do Sporting. E pode ainda conhecer o jovem belga que deixou o futebol para se dedicar ao ciclismo e com a vontade de ser um novo Eddy Merckx.
Corpo do artigo
Dragões sofreram apenas quatro golos quando Felipe e Militão fizeram dupla. Registo é ímpar entre os clubes das maiores ligas europeias e poderá ser melhorado na Taça.
10220002
"Ninguém lida bem com assombrações e o treinador do Benfica sabe que vai passar o resto do ano a exorcizar um fantasma que, em boa verdade, nunca deixou de pairar sobre a sua cabeça desde que assumiu o comando técnico dos encarnados".
10217821
O empréstimo obrigacionista lançado pelo Sporting acabou por revelar-se mais do que uma operação financeira. Foi também um grito de revolta contra a pressão da banca.
10219905
Apesar de ter 180 minutos nas pernas ao serviço da Seleção, o central Rúben Dias deve formar dupla com Conti no centro defensivo do Benfica, já que Jardel é baixa.
10219621
Remco Evenepoel é, aos 18 anos, aquele que mais expectativa gera no pelotão mundial: deixou o Anderlecht em 2017 e este ano ganhou 14 das 16 corridas que fez.
10216864