Uma história que emociona o mundo: utiliza grua da empresa para ver a mãe num lar
Elevou-se ao terceiro piso para ver e falar com a mãe.
Corpo do artigo
Charles Adams, de 45 anos, e a mãe Julia, de 80, estão nas bocas do mundo, isto depois de o americano ter surpreendido a progenitora, que vive num lar (em New Middletown, Ohio), mas de uma forma bem criativa.
Pois bem, Charles e Julia costumavam almoçar juntos duas vezes por semana, coisa que devido à pandemia de covid-19 deixaram de poder fazer, principalmente depois de o lar proibir visitas e entrar em isolamento. A "ausência" do filho começou a deixar Julia um pouco "frustrada e dececionada", como o próprio conta. Foi então que Adams utilizou a grua da empresa em que trabalha para se elevar ao terceiro andar do lar e poder ver e falar com a mãe - sem quebrar as regras de distanciamento social nem desrespeitar o isolamento.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"[A minha mãe] continuava a ligar-me e a dizer que queria sair para jantar. Eu explicava-lhe sempre: 'Mãe, isso não é possível... Não podemos fazer isso agora'. Ela estava a ficar frustrada e dececionada", revelou Charles Adams ao "Good Morning America", antes de falar sobre a reação da progenitora.
"Ela disse: 'Oh, meu filho, incrível, o que é que estás aí a fazer?". Amigos e família ligam para ela. Foi mesmo muito bom, porque todos os telefonemas a animaram".