Portugal registou esta quarta-feira três mortes e 646 casos de covid-19. Graça Freitas explica que o regresso do público aos estádio não acontecerá em breve.
Corpo do artigo
A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, referiu esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o regresso do público aos estádios, tal como a abertura das discotecas, não acontecerá "nos próximos tempos".
"No que diz respeito à abertura das discotecas e à presença de público no estúdios, não será certamente nos próximos tempos. O regresso às aulas vai mobilizar muita gente e nestas alturas, manda a prudência, não vamos ensaiar medidas que possam levar a mais contactos. Temos de ver como será o regresso às aulas e o impacto nos números", explicou referindo também o impacto que o regresso das aulas presenciais pode ter nos números de infetados.
Portugal registou nas últimas 24 horas mais três mortes relacionadas com a covid-19 e 646 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-Cov-2, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) divulgado esta quarta-feira.
12697325