Póvoa de Varzim: infetado com coronavírus saiu de casa e é procurado pela polícia
Um homem de 43 anos, residente em residente em Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim, fora detido este domingo pela PSP, por violação grave do dever de confinamento.
Corpo do artigo
Alvo uma contraordenação e avisado pela PSP do dever de isolamento total a que está sujeito, até novo teste, o homem de 43 anos que domingo foi notícia por violação grave do dever de confinamento, está agora em paradeiro incerto.
A notícia é avançada esta segunda-feira pelo JN. O homem, de 43 anos, infetado com Covid-19, estava a morar com a mãe numa casa alugada em Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim, mas neste momento o seu paradeiro é incerto.
Decorrem agora buscas para o encontrar, sendo que a polícia desconfia que tenha ido para Fafe. "Mas a verdade é que o isolamento pouco durou. Segundo contam os vizinhos, depois de a PSP abandonar o local, o homem fez as malas e fez-se à estrada com a mãe. Até agora não regressou a Aver-o-Mar. A PSP já alertou as autoridades em Fafe, uma vez que o indivíduo será natural daquele concelho, onde tem casa e para onde pode, agora, ter fugido", escreve o Jornal de Notícias,