Uma história digna dos tempos de pandemia e que que chega dos Estados Unidos.
Corpo do artigo
A imagem é forte e valerá 1000 palavras, mas ainda assim necessita de algum enquadramento para que se possa entender na totalidade esta história, digna dos tempos de pandemia, que chega dos Estados Unidos.
Michael L.. Davis contou a história na sua página oficial na rede social Facebook. "Quando a tua neta pede para abraçar o pai dela, um dos heróis da América, tu fazes com que isso aconteça". E fez Michael? Pode dizer-se que "embrulhou" a criança em plástico, equipando-a ainda com luvas e máscara. Foi então que a filha abraçou o pai.. Para pura alegria do avô.
O pai Matt Davis é polícia no condado de Henry, na Geórgia, tendo optado por deixar a filha com os avós durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
"Para manter a minha neta a salvo, ela está connosco. Todos os heróis, socorristas e médicos, estão expostos a este vírus. As lágrimas que a minha família derrama são por cada pessoa que faz este sacrifício; rezemos para que Deus nos proteja a todos." acrescentou na mesma partilha no Facebook.
Os números de quarta-feira apontavam para mais de 365 mil casos nos EUA e 10 993 mortos; na Geórgia, cerca de 7500 infetados e 294 mortes.