Corpo do artigo
"O Gaitán é aquele ali, baixote, com cabelo à escovinha. O Jesus diz que vem para substituir o Di María", dizia um adepto para outro, tentando identificar as novas caras do plantel. Tanto o médio vindo do Boca Juniors como o seu compatriota Jara tiveram um desempenho discreto no primeiro treino da temporada do Benfica. Nota-se que ainda não se sentem à vontade entre os novos companheiros, apesar da ajuda de Saviola, que se manteve sempre por perto para ajudar. Na peladinha, Jara mostrou-se um pouco mais dinâmico do que Gaitán. Também discreto foi Fábio Faria. Já o jovem guarda-redes polaco Jan Oblak, pelo qual o Benfica deu 1,7 milhões, deu mais nas vistas: deu um frango, mas logo a seguir fez uma boa defesa.
Ovação de pé para Rúben
E quando Rúben Amorim chegou ao relvado, os adeptos levantaram-se e ovacionaram o internacional português de pé. Regressado da África do Sul, o jogador foi ontem visto pelo departamento médico e já se exercitou no relvado, ainda que à parte. A lesão está quase curada, e Rúben vai ser integrado progressivamente durante os próximos dias.
Aimar ainda não brinca com a bola
Aimar não cumpriu ontem a totalidade do treino de conjunto. Na hora de a bola rolar, o argentino não se exercitou mais, tendo sido sujeito a uma intensiva sessão de alongamentos. Está em gestão de esforço.