José Mourinho revelou uma mensagem que recebeu de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, após ter assinado pelo Benfica
Corpo do artigo
Após a derrota do Benfica em casa do Chelsea (1-0), na segunda jornada da Liga dos Campeões, José Mourinho também prestou declarações à imprensa espanhola e aproveitou para revelar uma mensagem que recebeu de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, depois de ter assinado pelos encarnados.
"Eu estava tranquilo em casa, depois do Fenerbahçe, sem pensar que seria Portugal e o Benfica [o seu próximo desafio]. Não se tratava de voltar por causa da família, porque a família está em Londres. Aceitei ir para o Benfica porque era o Benfica. Florentino Pérez mandou-me uma mensagem e disse: 'Estou muito contente, porque regressaste a um clube do teu nível'", contou.
Mourinho salientou ainda o carinho que continua a sentir pelo Chelsea, que treinou por duas vezes na sua carreira, apesar do desaire com os encarnados no seu regresso a Stamford Bridge. "Quando saí de Portugal, estive cá três anos. Depois do Real Madrid, regressei e voltámos a ganhar a Taça e o campeonato. É uma relação de amor-amor e continuamos um pouco apaixonados", vincou.