Corpo do artigo
> "Procurar sempre os três pontos"
O central está satisfeito com as exibições da equipa e quer viver o actual momento. "Queremos agora desfrutar e ir jogo a jogo. Tentar dar o nosso melhor e demonstrar o nosso futebol. É lógico que vamos procurar sempre os três pontos", explica. Paulo Jorge reconhece que a equipa nunca foi favorita à passagem mas promete discutir o resultado com os adversários. "Existem fortes candidatos. Tanto o FC Porto, como o Zenit e o Shakhtar são os grandes favoritos mas está tudo em aberto. O jogo com o Shakhtar foi muito difícil mas conseguimos trazer um ponto", confessa o jogador, admitindo que vem ao Dragão para "tentar mostrar o bom futebol" da sua equipa.
> "Vai ser equilibrado até final"
Nuno Morais destaca o "equilíbrio" do grupo e está ciente das dificuldades que a equipa ainda vai encontrar. "Estamos num grupo forte, onde todas as equipas têm qualidade. Na minha opinião vai ser um grupo equilibrado até ao final, como se viu nestas duas primeiras jornadas", revela o médio assumindo que os cipriotas são a equipa "teoricamente mais fraca". Para o encontro com o FC Porto, Nuno Morais espera as habituais dificuldades mas mostra-se ambicioso: "O FC Porto é a melhor equipa do grupo. Tem um colectivo forte recheado de jogadores com imensa qualidade. No futebol não há impossíveis, é um jogo difícil e complicado mas é óbvio que não vamos entrar a pensar que vamos perder."
> "Temos uma equipa humilde"
"Temos uma equipa humilde e com os pés bem assentes no chão, sabemos que continuamos a ser os 'outsiders' mas vamos lutar jogo a jogo", conta o capitão do APOEL ressalvando que não pensa numa eventual passagem à fase seguinte da Champions e que quer apenas "desfrutar o momento". O português lembra que ainda faltam muitos jogos para qualquer decisão e reconhece que o FC Porto é um adversário complicado. "Queremos fazer melhor que nos últimos jogos, há dois anos perdemos os dois. O FC Porto tem uma equipa muito boa com jogadores muito bons. No final logo se verá. Nesta competição é muito difícil fazer pontos mas não é impossível", conclui o jogador.