Corpo do artigo
O Marselha não conseguiu aproveitar em pleno os deslizes de Lyon (perdeu 1-2 em Valenciennes) e Rennes (1-5 com o Sochaux), garantindo apenas um ponto na visita ao Mónaco. A equipa de Didier Deschamps mantém-se no quinto lugar, com os mesmos pontos do Montpellier. Já o Mónaco permanece em penúltimo, a dois pontos da linha de água.
PAOK empata no dérbi
O dérbi de Salónica, entre o Aris e o PAOK, terminou empatado a zero, mesmo com Vieirinha em campo os 90'. Ainda assim, o PAOK mantém o terceiro lugar, a 16 pontos do líder Olympiacos, que venceu (1-0) em casa do Olympiacos Volou. O Asteras Tripoli empatou (0-0) com o Atromitos e continua na luta pela manutenção.
Manduca marca no Chipre
O APOEL continua confortável na frente da Liga cipriota, após bater o Apollon Limassol por 2-1. Manduca, antigo jogador do Benfica, Marítimo e Paços de Ferreira, fez o primeiro do jogo, aos 9'. Bangura ainda empatou para o Apollon, mas Grncarov, aos 21', deu a vitória à equipa dos portugueses Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto.
Rangers na final
O Glasgow Rangers bateu o Motherwell (2-1) e assegurou a passagem à final da Taça da Liga escocesa, onde terá pela frente o rival Celtic.
O próximo adversário do Sporting na Liga Europa adiantou-se logo aos 20', com um grande golo de Edu. Lasley ainda empatou para o Motherwell (66'), mas Naismith, aos 75', qualificou o Rangers para a final.