Corpo do artigo
>Mancini recua e Balotelli já joga
Afinal, Mario Balotelli ainda conta para Roberto Mancini e poderá mesmo ser opção para o dérbi com o Manchester United, no próximo dia 30. A garantia foi dada pelo próprio treinador do Manchester City, confessando ter dito que não voltaria a apostar no avançado italiano após a expulsão contra o Arsenal (no último domingo) por pensar que o mesmo seria castigado com seis jogos. Porém, como a federação inglesa aplicou apenas três jogos de suspensão a Balotelli, Mancini pensou melhor e reconsiderou.
"Pensei que o Mario fosse punido com seis ou sete jogos, por isso disse que ele não voltaria a jogar mais esta época. Só apanhou três jogos, fiquei contente. Estará de volta para o Manchester United", revelou Roberto Mancini.
Aliás, a derrota dos red devils no terreno do Wigan terá contribuído para esse recuo de Mancini, tendo em conta que os citizens reduziram para cinco os pontos de desvantagem para o líder e voltam a sonhar com o título. A este fator junta-se também um outro: o de Balotelli ter "admitido os seus erros" a Mancini, conforme revelou o empresário do jogador. "Falei com Balotelli e Mancini. Está tudo mais calmo agora", afirmou Mino Raiola.
www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo