Corpo do artigo
>Luisão felicita Di María
Luisão disse adeus ao Mundial depois de o Brasil ter perdido por 2-1 com a Holanda. No final do jogo, e em declarações à Antena 1, o central das águias não se quis alongar em considerações sobre o Benfica, preferindo falar das férias que irá gozar a partir de hoje: "Neste momento não vou falar sobre isso. Entendo que não é o momento mais indicado. Agora penso nas férias, vou ver a minha esposa, a minha filha, os meus pais. O meu ano acaba hoje", explicou.
Luisão não quis falar do seu futuro, mas não se coibiu de deixar uma mensagem de felicidades para Di María, que vai jogar no Real Madrid na próxima temporada. "Torço por ele, é um amigo. Espero que seja feliz daqui para a frente, como foi o ano passado no Benfica", sublinhou o subcapitão dos encarnados.
O central admite que Angelito era um jogador importante para a equipa, mas refuta a ideia de que o Benfica ficará mais fraco. "O Benfica é grande, os jogadores passam, mas o clube continua", comentou.
O Girafa não completou um único minuto de competição no Campeonato do Mundo, aliás como se verificou em 2006, mas não atira a toalha ao chão. Luisão garante que não sai "frustrado", pois há oito anos que está "no grupo" e sente-se recompensado por isso.