Corpo do artigo
Rui Vitória tem mais uma razão para estar feliz: o Paços de Ferreira venceu o Guimarães, selando a passagem histórica às meias-finais da Bwin Cup. "Vamos valorizar este feito. Somos uma equipa pequena e tivemos um desempenho muito bom nesta competição, diante de clubes que eram favoritos", começou por dizer o técnico, mais satisfeito ainda por os jogadores "terem entendido o que se pretendia". "Não ficámos à espera do empate, fomos atrás do resultado. Sofremos um golo, mas nunca perdemos o controlo das operações", acrescentou.
O Paços de Ferreira está nas meias-finais e já fez "um bocadinho de história". Segue-se nova etapa. "Jogamos em qualquer campo de olhos nos olhos e vamos ao terreno do Nacional tentar chegar à final. Isso era muito giro", disse Rui Vitória, numa espécie de profecia.
A certeza de que Leonel Olímpio não sai, deixa o técnico "satisfeito". "Agrada-me ver o prazer e a disponibilidade destes jogadores. O melhor reforço é a evolução deles. Eles sentem-se bem e para mim é gratificante. É importante ter continuidade e não voltar para trás", comentou, dedicando o triunfo "ao funcionário Adélio, que está a passar por um problema de saúde complicado".