Corpo do artigo
>Dawson trai Spurs e dita eliminação
O Tottenham saiu da Taça pela porta pequena, vergado a uma pesada derrota (0-4) diante do Fulham. O vilão foi o central Dawson, expulso logo aos 13' depois de cometer falta para penálti - o segundo do jogo, pois Danny Murphy já havia convertido um castigo máximo aos 11'. O médio inglês bisou aos 14', decidindo praticamente o encontro a favor do Fulham, que marcou mais duas vezes antes do intervalo: aos 23', pelo central Hangeland, e aos 45', num grande golo de Dembelé.
A jogar em casa perante o Huddersfield, da terceira divisão, o Arsenal também esteve longe de ter a vida facilitada. Até começou a vencer, com um golo na própria baliza de Clarke (20'), mas a expulsão de Squillaci aos 42' e o golo de Lee aos 66' alarmaram Wenger, que fez entrar Rosicky e Fàbregas. Seria o espanhol a dar o triunfo aos gunners, num penálti polémico.
O West Ham, com Boa Morte (saiu aos 74'), também passou, mercê de um hat trick de Obinna frente ao Nottingham Forest (3-2). O Stoke bateu o Wolves (1-0).
Já o Manchester City não fez melhor que um empate (1-1) no terreno do secundário Notts County e fará o jogo de desempate em casa.