Mulher do jogador argentino Mauro Icardi foi diagnosticada com leucemia há exatamente um ano
Corpo do artigo
Wanda Nara, empresária, modelo, apresentadora e mulher do avançado argentino Mauro Icardi, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para assinalar um ano desde que foi diagnosticada com leucemia, revelando duas imagens impactantes, que apagou mais tarde.
Através da sua conta de Instagram, Nara começou por revelar uma imagem em que surge numa cama de hospital no mesmo dia em que recebeu o diagnóstico da doença, seguida por outra na qual a sua mãe espera para conhecer a sua condição médica, num estado visivelmente abalado: “Um ano. Ninguém sofre tanto como uma mãe que espera o resultado da sua filha”, escreveu.
“Obrigado à Fundaleu [centro especializado de tratamento da doença], aos médicos e enfermeiras que me acompanham desde o primeiro momento. O dia em que me disseram a palavra que ninguém quer dizer nem ouvir”, é a legenda da primeira imagem.
Wanda Nara padece de leucemia mieloide crónica, de evolução lenta, estando a ser tratada há um ano pela Fundaleu, com consultas periódicas na Argentina e na Turquia, onde o seu marido joga pelo Galatasaray.
De acordo com um relatório médico revelado pela modelo nas redes sociais, tem tido “uma resposta satisfatória ao tratamento administrado”.
Veja as imagens: