O extremo do Real Madrid prestou homenagem a lendas como Kobe Bryant, Pelé, Michael Jordan e Muhammad Ali
Corpo do artigo
Vinícius Júnior, extremo brasileiro do Real Madrid, aproveitou a pausa natalícia para viajar até aos Estados Unidos e voltou este sábado aos treinos com uma grande novidade nas costas: uma tatuagem que homenageia várias lendas do desporto.
Kobe Bryant, Pelé, Michael Jordan e Muhammad Ali são alguns dos nomes que o futebolista decidiu tatuar no corpo, sendo que o autor do trabalho foi “Ganga”, um tatuador espanhol muito conhecido no mundo das celebridades e que já teve LeBron James, Carlos Alcaraz ou Drake como clientes no passado.
A tatuagem, que demorou oito horas a ser realizada e também inclui a palavra “Mentality” [Mentalidade, em português] e o slogan de luta contra o racismo “Black Lives Matter” [As vidas dos negros importam], gerou rapidamente muita atenção nas redes sociais, com comentários a variar entre elogios à sua qualidade e duas perguntas.
Uma delas é relativa à pessoa que surge no canto superior esquerdo da tatuagem, a sorrir com óculos de sol, e a outra tem a ver com Michael Jordan, que se encontra a lançar uma bola com a mão esquerda, apesar de ser destro na vida real.
Confira a tatuagem: