Jady Duarte, a brasileira que terá passado uma noite com Usain Bolt, contou ao Daily Mail Online como o velocista a infiltrou na Aldeia Olímpica e ambos tiveram uma "maratona" de sexo de mais duas horas.
Corpo do artigo
Segundo Jady Duarte, na entrevista ao Daily Mail Online, Usaib Bolt fez com que a jovem entrasse na Aldeia Olímpica mesmo debaixo do nariz do segurança e fez questão de ouvir "Work" de Rihanna enquando ambos tinham relações na cama de solteiro do quarto do velocista.
Apesar de Bolt ser especialista em velocidade, foi mais um "maratonista" na hora do sexo, com mais uma sessão "tripla", segundo Jady, de duas horas, com pequenas pausas de intervalo.
O casal encontrou-se no All In, discoteca do Rio de Janeiro, onde Bolt foi festejar mais três medalhas de ouro olímpicas e o seu 30º aniversário.
"O segurança disse-me que o Usain Bolt queria que estar comigo, mas fiz-me um pouco de difícil. Queria que ele trabalhasse", afirmou a brasileira que não fala qualquer palavra em inglês, segundo ainda o Daily Mail.
"Usain também é um campeão olímpico na cama. E foi o sexo mais vagaroso que alguma vez já tive: fizemos 40 minutos seguidos e só depois descansámos um pouco", afirmou Jady na entrevista. "Ele pode pegar uma mulher tão rapidamente como ele consegue medalhas de ouro", disse.
"Divertimo-nos muito. Não fazia a mínima ideia de que ele tinha namorada. Nem sequer o reconheci na discoteca", acrescentou.