Antigo guarda-redes do FC Porto e a jornalista espanhola divorciaram-se.
Corpo do artigo
Iker Casillas e Sara Carbonero anunciaram esta sexta-feira, via redes sociais, a separação enquanto casal, confirmando uma notícia que já tinha sido adiantada nos últimos dias pela imprensa espanhola.
"Tanto a Sara como eu sentimo-nos enormemente orgulhosos da família que somos e de termos sido capazes de partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união. Hoje, o nosso amor como casal toma caminhos diferentes mas não distantes, uma vez que vamos continuar juntos na maravilhosa tarefa de sermos pais dedicados, como temos feito até agora", assinalaram os dois no Instagram, numa mensagem conjunta.
O antigo guarda-redes do FC Porto e a jornalista espanhola eram casados desde 2016 e têm dois filhos em comum: Martín e Lucas.
Leia o texto publicado por Casillas e Sara Carbonero nas redes sociais:
"Tanto a Sara como eu sentimo-nos enormemente orgulhosos da família que somos e de termos sido capazes de partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união. Hoje, o nosso amor como casal toma caminhos diferentes mas não distantes, uma vez que vamos continuar juntos na maravilhosa tarefa de sermos pais dedicados, como temos feito até agora. É uma decisão muito meditada que tomámos de comum acordo. O respeito, o afeto e a amizade permanecerão sempre. A nossa prioridade é partilhar o bem-estar e a educação dos nossos filhos e protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável. Com estas palavras pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento de mudança. Estas serão as únicas palavras públicas que faremos agora e no futuro. Obrigado pela vossa compreensão."