Iker Casillas e Sara Carbonero anunciaram o fim da relação.
Corpo do artigo
Iker Casillas e Sara Carbonero anunciaram, esta sexta-feira, a separação. Da relação de 11 anos ficam os dois filhos, Martín e Lucas.
Em Espanha já fazem contas ao casal e segundo os meios de comunicação do país, Sara e Iker tinham contas bancárias separadas e não têm nenhuma propriedade em conjunto.
Ao que tudo indica, Iker Casillas tem um património valorizado em mais de 350 milhões de euros, entre bens, imóveis e outras empresas, bem como investimentos. Tem também quatro empresas que geram cerca de 25 milhões de euros por ano.
Em 2000, o ex-guarda-redes fundou a empresa Iker,S.L. dedicada aos investimentos imobiliários. Em 2015 criou a Casillas World S.L., que gere os direitos da sua imagem.
Iker Casillas tem ainda outras cinco propriedades, entre casas e apartamentos situados em zonas nobres de Espanha e que também estão avaliadas em vários milhões. Tem ainda outras empresas como Casillas Futbol & Marketing 2011 S.L. e Ikerfer 1981 S.L.
Já Sara Carbonero tem também um avultado património. Estima-se que em 2019 a jornalista tinha um ativo de mais de 1,1 milhões de euros, graças à sua empresa Recuerdos de Sudáfrica S.L., que foi fundada em 2010 depois de ter estado no Mundial da África do Sul.
Para além disso, Sara tem três propriedades na sua terra natal, em Toledo. Em 2015, juntamente com uma amiga, Sara criou a Slow Love, uma empresa de roupa que move cerca de meio milhão de euros por ano.