Sporting

Petição recusada: Bruno de Carvalho volta à carga e com hora marcada

Sara Matos/Global Imagens

Bruno de Carvalho anuncia nova tentativa para esta quinta-feira.

Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral leonina, não recebeu ontem, no Estádio José Alvalade, os subscritores de uma petição a pedir a marcação de uma assembleia geral extraordinária, que teria como objetivo abrir as eleições a todos os candidatos, incluindo os suspensos provisoriamente: Bruno de Carvalho e Carlos Vieira.

Esta quinta-feira, Bruno de Carvalho volta à carga, anunciando uma nova tentativa. "Quinta-feira - 26 de Julho - às 17 horas, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade, será feita nova tentativa de entrega do pedido de uma marcação de Assembleia-Geral Extraordinária (AGE). É preciso agir pela democracia e liberdade! Somos todos Sporting!", surge escrito.

Recorde-se que Nuno Sousa, um dos subscritores da petição, deu conta da revolta pela postura que diz ser "parcial" de Marta Soares: "Ele argumenta que não sabia que estávamos aqui. São mais de 1500 votos. Há uma recusa e desrespeito total por sócios e vamos estar aqui à espera até sermos reconhecidos. Não estamos aqui por Bruno de Carvalho, mas sim por todas as candidaturas. Só quero os mesmos direitos que foram dados aos sócios que pediram a AG de destituição".

Redação