Petição para AG Extraordinária recusada em Alvalade: "Não estamos aqui por causa de Bruno de Carvalho"
Grupo de adeptos não foi recebido por Jaime Marta Soares
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho tinha anunciado, esta quarta-feira, que iria ser entregue uma petição, em Alvalade, para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária que permitisse a presença de todos os candidatos nas eleições de 8 de setembro.
Do ex-presidente, nem sinal, e quem esteve no estádio, a liderar um grupo de adeptos, foi Nuno Sousa que revelou que a petição não foi recebida pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral. "Estamos aqui para apresentar petição para marcação de uma AG para discutir, nas mesmas condições que os sócios legitimamente, pediram a Assembleia de 23 de junho. Pedimos os mesmos direitos. O presidente Marta Soares argumenta que não sabia que estávamos aqui. Disseram na portaria que tínhamos de marcar, mas ele tomou conhecimento. São mais de 1500 votos que conseguimos recolher em pouco mais de um dia. Há uma recusa total e desrespeito total por sócios e vamos estar aqui à espera até sermos reconhecidos."
Nuno Sousa, um dos subscritores da petição, lembrou que a mesma não visa defender a candidatura de Bruno de Carvalho, mas sim, todas as candidaturas. "Não estamos aqui por causa de Bruno de Carvalho. Estamos por todas as candidaturas. Estamos a lutar para que todos se possam apresentar", sublinhou.