Aves SAD

Aves confirma buscas da Polícia Judiciária na SAD

.

Clube avense emitiu comunicado esta segunda-feira.

A SAD do Aves confirmou esta segunda-feira, através de comunicado, a realização de buscas por parte da Polícia Judiciária nas instalações do organismo.

"O Clube Desportivo das Aves - Futebol SAD vem por este meio confirmar que as suas instalações foram alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária. O clube colaborou com as autoridades em todas as diligências efetuadas. O processo está em segredo de justiça", pode ler-se na nota publicada pelo emblema avense.

A PJ do Porto informou que levou a cabo 14 buscas domiciliárias e 10 não domiciliárias, quatro das quais em sociedades desportivas, por suspeitas de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem.

A informação foi prestada pela Procuradoria-Geral Distrital do Porto, num inquérito que se investigam factos "suscetíveis de integrar os crimes de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem"

Redação