Clube nortenho é um dos quatro impedidos de inscrever jogadores até que sejam apresentadas as certidões exigidas pela Liga.
Corpo do artigo
A SAD do Aves garantiu esta quinta-feira que a preparação da próxima época não será afetada por qualquer falta de cumprimento dos requisitos da Liga, depois de o organismo que tutela o futebol profissional ter revelado que o emblema nortenho é um dos quatro (a par de Boavista, V. Setúbal e Leixões) que não pode inscrever jogadores até que seja entregue a documentação necessária: as certidões de não dívida e da Segurança Social.
"Este impedimento, que era já aguardado pela SAD, resulta da impossibilidade de promover algumas diligências necessárias para a boa conclusão do processo de licenciamento, em virtude da renúncia do ainda presidente do Conselho de Administração. A SAD espera concluir, durante a próxima semana, todos os procedimentos tendentes à eleição do novo Conselho de Administração da SAD, os quais permitirão a conclusão de todos os procedimentos administrativos necessários e a cessação da medida de impedimento de inscrição de jogadores", pode ler-se na nota publicada no site do Aves.
Aves, Boavista, V. Setúbal e Leixões têm de sanar o conflito - entregar as certidões -, até 30 de junho.
