Internacional

"Real Madrid? Fiquei muito irritado com essa notícia"

EPA/CHRISTIAN BRUNA

Tite comentou o alegado interesse do Real Madrid na sua contratação.

O selecionador do Brasil, Tite, é um dos técnicos falados como possível substituto de Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid [no Brasil adiantam mesmo que já terão sido efetuados contactos]. No entanto, na conferência de Imprensa de antevisão do jogo de preparação para o Mundial'2018 frente à Áustria [este domingo], o treinador mostrou-se bastante chateado com os rumores que têm surgido.

"Não entrei em contacto com ninguém. Nem Gilmar Veloz [o representante] falou com ninguém. É a minha palavra. Tenho muito respeito pelo lugar onde estou, pelos objetivos e pelas responsabilidades. O jornalista que disse isso é um mentiroso. Fiquei muito irritado com essa notícia do Real Madrid", atirou prontamente.

"Se se fala de mim e é uma opinião, tudo bem. Mas quando põem algo entre aspas, é mentira, é uma falta de respeito", concluiu.

Redação