O treinador do Manchester City concedeu uma entrevista à TV3, na qual abordou o possível regresso ao Barcelona e deixou rasgados elogios a Lionel Messi.
Corpo do artigo
Pep Guardiola, em entrevista à TV3, no programa "Perguntas Frequentes", falou sobre diversos temas como o possível regresso ao Barcelona, o futuro depois de acabar a carreira como treinador e Lionel Messi.
"Barcelona? Como treinador acabou, porque eu não sou o mesmo nem a visão sobre mim é a mesma". Foi desta forma que o atual treinador do Manchester City deixou claro que não voltará a treinar os "blaugrana". Quanto a poder vir a ser presidente depois de terminada a carreira como técnico, a resposta também foi objetiva: "Não, eu sou treinador e sou bom no que faço, não podes ser bom em tudo. Quando acabar, vão encontrar-me a jogar golfe".
Questionado ainda sobre Lionel Messi, o catalão classificou-o de "único". "Ele não reclama do lado de fora e quando não gosta de alguma coisa diz isso no campo. Lá fora está calado", atirou, para depois acrescentar que "o Barcelona foi a melhor equipa da época, mesmo que não tenha ganho a Liga dos Campeões".