Internacional

Mbappé preferiu o PSG ao Real e explica o motivo

Jean-Pierre Amet/Reuters

Avançado francês recua uns meses para falar do mercado de verão.

Associado ao Real Madrid no passado verão, Mbappé acabou em Paris, onde se juntou a uma constelação no PSG, com Neymar como estrela maior. Em entrevista ao diário espanhol "Marca", o avançado recua uns meses e explica a decisão.

"Porque o PSG é a equipa da minha cidade. É como se um menino madrileno do Real tivesse a oportunidade de jogar na sua equipa e fosse para outro lado, outro país. Não, não, eu queria jogar no PSG e estou muito feliz pela forma como estão a decorrer as coisas", afirmou.

"Houve muitos rumores sobre uma transferência, é verdade que falámos, mas isso agora é passado e penso que também para o Real Madrid. Agora jogo no PSG e vou defender estas cores a 100 por cento", disse ainda Mbappé.

Na temporada de estreia em Paris, Mbappé tem dado boa conta do recado: leva, até ao momento, 12 golos marcados em 21 jogos disputados.

Redação