O Valência não está sozinho na corrida para assegurar Gonçalo Guedes a título definitivo, algo que oferece uma vantagem negocial ao clube detentor do passe.
Avizinham-se dias atribulados no que toca ao futuro de Gonçalo Guedes no mercado de inverno. Depois de o L'Équipe ter dado como certa a contratação do avançado de 21 anos para o Valência a título definitivo, o clube "che" desmentiu a informação.
No entanto, a imprensa espanhola não deixou cair o negócio e, de acordo com a edição desta quinta-feira do Superdeporte, o Paris Saint-Germain já planeia subir o preço do internacional português, face ao interesse de vários clubes.
O jornal espanhol adianta que o Valência não está sozinho na corrida a Guedes: Arsenal e Inter de Milão também seguem o português com atenção, atribuindo vantagem ao PSG na hora de negociar o passe do ex-Benfica.
Se, numa fase inicial, a verba apontada para a realização da transferência era de 35 milhões de euros, o Superdeporte informa agora que o valor vai subir.
Gonçalo Guedes tem sido uma das grandes figuras do Valência na presente época: emprestado pelos parisienses, leva três golos marcados em 13 partidas.